foco no cliente

foco no cliente

quem somos

Quando nosso escritório foi criado, em 2007, apostamos em nossa capacidade de enfrentar desafios. Com essa convicção, montamos uma estrutura de trabalho robusta sempre fundamentados na transparência das nossas ações e busca contínua pela qualidade técnica dos nossos trabalhos.

Construímos um ambiente de trabalho produtivo e salutar com profissionais que valorizam a importância da criação de vínculos com os clientes para assim entender seus negócios, projetos e principalmente seus desafios.

Associado à constante pressão por agilidade e normas internacionais de governança corporativa, nosso escritório alia-se aos anseios do cliente provendo informações, estratégias e resultados.

Oferecemos soluções jurídicas personalizadas e focadas na cultura e política interna de clientes nacionais e internacionais nas áreas do direito societário, fusões e aquisições, tributário, trabalhista, contencioso estratégico e arbitragem, imobiliário, contratos e suporte em todas as ramificações do direto empresarial.

Nosso objetivo é acompanhar a trajetória do cliente e ajudá-lo a enfrentar a nova ordem dos negócios, modificada a cada dia por novas tecnologias e dinâmicas de mercado.

together

everyone

achieves

more

nosso DNA

responsabilidade social

Acreditamos que temos o dever de contribuir para a ampliação do acesso à Justiça e, direta ou indiretamente, para a geração de oportunidades em favor de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Praticamos ações de responsabilidade social e incentivamos a participação de nossos profissionais em projetos sociais diversos. Atualmente, contribuímos com o Projeto CIES e para a Organização Social Compassiva.

CIES Global

O CIES é uma empresa social que reverte seus lucros em favor de sua missão de prestar serviços de saúde a pacientes em situação de vulnerabilidade econômica e social.

Dr. Roberto Kikawa, médico fundador do CIES Global, decidiu abdicar de uma carreira de sucesso em favor da assistência em medicina diagnóstica à população desassistida. Ele criou um modelo de gestão eficiente, baseado na tabela SUS (Sistema Único de Saúde) utilizando unidades móveis de saúde, como um caminhão que funciona como uma clínica diagnóstica para diversas especialidades médicas e pequenas cirurgias.

Somos parceiros da CIES desde o início do projeto, desenhando as estruturas societárias e contratos para que a empresa social pudesse dar seus primeiros passos, inicialmente em caráter integralmente pro bono e atualmente com contrapartidas sociais e honorários reduzidos.

Vencedor de diversos prêmios como o Empreendedorismo Social, do jornal Folha de S. Paulo junto com a Fundação Schwabb – criadora do Fórum Econômico Mundial – o CIES é referência internacional em seu modelo de negócio, tendo desde sua criação em 2008 até 2018 realizado mais de 2 milhões de atendimentos gratuitos em favor de uma população que antes aguardava meses e até anos para conseguir atendimento especializado.

Nosso sócio Marcos Abe participou do Conselho de Administração durante vários anos e tem atuado como consultor jurídico pro bono em questões estratégicas da empresa.

Conheça mais sobre o CIES e suas atividades:

A Compassiva é uma organização social que atende preponderantemente refugiados, na cidade de São Paulo, e que promove cursos e atividades socioeducativas nas áreas de esportes, artes e cultura.

A parceria teve início em razão de um caso envolvendo um casal em busca de auxílio no Brasil, por força de uma criança que corria risco de nascer como apátrida.

Conhecemos o trabalho da Compassiva e percebemos a seriedade e paixão da sua equipe pela causa do refugiado. Doamos anualmente horas de trabalho pro bono para auxiliar a Compassiva nas questões jurídicas relativas às áreas societária, trabalhista e regulatória.

Atualmente, a Compassiva desenvolve 5 projetos concomitantemente: Compassiva nas Ruas, Crianças e Ação, Guri, Dojo e LAR – Levando Ajuda ao Refugiado. Em todos esses projetos, a Compassiva beneficia em torno de 600 (seiscentas) pessoas por mês, incluindo crianças, adolescentes e principalmente refugiados.

Conheça mais sobre a Compassiva e suas atividades: